Muitos olham para Portugal e vêem um país pequeno. Os nossos convidados preferem ver um país com potencial. Estas são as suas histórias de sucesso, insights de indústria e opiniões informadas sobre um Portugal em crescimento.
2020
Quando tudo começou
200+
Episódios
As centenas de convidados são só algumas das pessoas que já passaram pelo Bitalk. Através de várias redes sociais ouvimos e falamos com milhares de portugueses, todos os dias.
Os pratos do dia são sempre bem servidos pelo Tocha e José Serra
O Tocha gosta de fazer coisas acontecer. Ele é direto, prático e enfrenta qualquer tema de frente. No Bitalk, faz as perguntas que ninguém tem coragem de fazer. O resultado? Respostas honestas e soluções reais que saem do papel. Como CEO da Comudel, o Tocha lidera uma equipa que está a construir uma IA que consegue autonomamente criar, gerir e operar empresas. Além disso, é investidor pre-seed na Olisipo Way e co-fundador da Angels Way. Sem filtros e sempre a construir, o Tocha acredita que a tecnologia é uma força positiva para criar riqueza e propósito na vida das pessoas.
Ponderado e curioso, o espírito do Bitalk é um reflexo de uma vida inteira a procurar o melhor que se faz, e imagina, em Portugal. Desde cedo um apaixonado por tecnologia, começou a sua carreira como jornalista. Após ter criado uma editora e elevar a Olisipo a referência no mundo IT, tornou-se um dos investidores Early Stage mais ativos de Portugal. Sejam negócios ou startups, o seu mindset sempre foi encorajar e agir como mentor de jovens empreendedores com ideias inovadoras e capazes de criar valor. Nesta cozinha que é a vida, aventurou-se para além dos bitoques e recuperou das ruínas uma aldeia de xisto (Cerdeira), que é hoje em dia visitada e admirada por turistas de todo o mundo.
Por trás do programa está uma equipa que apoia empreendedores sem medos, e ideias sem igual.
Podemos apostar em ti através da olisipo way, uma early stage venture firm fora do comum. queres descobrir porquê?
Fala connoscoSe tens uma experiência, história ou ideia para partilhar com Portugal, nós temos sempre uma cadeira livre no Bitalk.
Vamos conversar